sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Olho no espelho...


Olho no espelho, e ja não sei mais o que vejo, já não sou mais o mesmo que costumava ser, algo mudou. Meu rosto ja não tem mais tantas espinhas, elas deram lugar a pelos, muitos...Já não sinto que tenho mais a mesma energia e empolgação de antes, dos tempos de São Carlos, sinto falta de lá...bons amigos...boas festas...mas ainda mudado, não completei o ciclo, o interrompi, tive q recomeçar, agora pago por meu erro, por minhas duvidas...

Estou atrasado, mas não posso correr atras, tenho que esperar. Vejo todos passando por mim, mas não posso fazer nada, apenas fecho meus olhos, ignoro minhas dores, meu cansaço, e sigo em frente, eu os alcançarei? Sim, mas tenho que ter paciência.

O mundo está girando muito rápido, já não consigo acompanhá-lo, me sinto velho, sinto que meu tempo já passou, mas ainda tenho algo a completar, dividas pendentes a pagar, assuntos inacabados a encerrar.

Talvés tenha vivido tão intensamente que não só de experiencias sinto-me antigo, mas de idade tb...3 anos se passaram; 3 decadas; as melhores.

Ainda não encontrei onde repousar, quem irá me acariciar, tenho que continuar...

Já muitas cidades visitei, muitos amigos acumulei, muitos conselhos dei, mas foram com eles que tanto aprendi, foram eles para mim?

Quero simplesmente deitar e esquecer de tudo...mas não posso, há muito em jogo, a aposta foi alta, tenho que pagar por ela. "No sunk cost here".

Apenas escondo de mim minhas feridas e sigo, as deixo sangrar enquanto queiram, uma hora secam; das cicatrizes me orgulharei, então feliz estarei, pois tudo terá acabado, mas o fim é apenas o começo...espero que o sofrimento seja menor, que o tempo seja maior, e que tenha onde deitar minha cabeça e esperar o dia novamente clarear.

2 comentários:

Heloisa Emy disse...

humm, difícil não? ver as mudanças estampadas no rosto, se sentir 10 anos mais velho do que realmente é, sentir falta do que teve, estar cansado do que tem... mas acredito que assim é a vida, infelizmente ou felizmente, agora não sei dizer...

já tive essa sensação, que mundo está indo rápido demais. mas hoje posso dizer que consegui alcança-lo e que várias vezes "deixei-o" ir mais rápido de novo... assim é a vida, repito. ela não é linear, e ainda bem.

pessoas vem, pessoas vão, mudamos nossos pensamentos e vontades. quando encerramos os assuntos inacabados, pode ter certeza que já criamos outros... e assim é.

e qto aos conselhos, você aprendeu com eles, e só por isso repassou!

beijo

Heloisa Emy disse...

ah.. e que conselhos heim?! eles me serviram e muito.. =)