terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eu?

M.C. Escher (ilustração)


Deito-me em minha cama que não é minha
não vejo o teto do quarto que não é meu
vejo apenas uma nevoa, escura, fria, diante de meus olhos

Tento não endurecer, mas endurecer é preciso
sem endurecer continuar não é possivel,
fecho meus olhos e tudo parece distante

O sonho de antes, o futuro de agora
não previ algo que aconteceu,
mas que não quero deixar pra tras

Em meus amigos a anestesia
e a visão de alguem que era feliz, infeliz
estou agora, vivendo uma vida que não é minha

Tomando um caminho que não é meu
pretendo chegar em alguem que não sei ser eu
alguem que não sei se quero ser

Ignoro tudo e continuo a caminhar
maltratando os pes que não são meus, meus
pés que não descansam a muito tempo
tempo que ainda irá maltrata-los,
até que o dia seja chegado
terei alguem pra comemorar?

3 comentários:

Heloisa Emy disse...

=( sem muito pra comentar mocinho.. só posso dizer que esse é vc, mesmo vc ainda nao se reconhecendo.
e sim, vai ter alguém pra comemorar com vc... uma amiga - eu!(espero não causar esse sentimento de anestesia em vc nunca)

ps.: o tempo que passo com vc é incrivel!

Heloisa Emy disse...

namoradoooooooo!!! nao vai mais escrever não? ^^

Heloisa Emy disse...

Namorado!!! Amo-te!