sábado, 26 de setembro de 2009

Tudo parece distante...


Mais uma porta está a se fechar
e eu já posso sentir o vento gélido denovo
o vazio vem me consumir
eu finjo não sentir no escuro

Tudo parece distante...

A madrugada segue, me segue, sem sono
cansado, quebrado, pensativo
o tempo me venceu denovo, Ele me venceu
deixo a porta se fechar, sem lamuriar

Tudo parece distante...

Mais uma vida escorre por entre meus dedos,
não há como segurar, não me agarro, pulo
enquanto caio, lembranças vem a mente
lembranças que já não sentem

Tudo parece distante...

Desta vez não vi propósito, eu sai vencendo
eu sai perdendo, perdido em minha muralha.
Desta vez não estava preparado
já não há o que ser reparado

Tudo parece tão distante...

3 comentários:

Heloisa Emy disse...

Oi mocinho...
como todas as outras vezes que vc postou, eu vim comentar, e claro que nao ia ser diferente desta vez.
vc sabe pq, é mais dificil dessa vez... mas momentaneamente vou tentar me abster de qualquer envolvimento que posso vier a ter (e tenho) com vc.
falo da estrutura em si do texto. vc conseguiu se superar, acho, ficou muito bem escrito, profundo, e cheio de sentimentos. um desespero, nada desesperado, nada esperado... o eu-lirico da poesia se mostra, mostra como pessoa... há alguém atrás da muralha, e há um coração nesse alguém.
realmente gostei da poesia.
mas enfim...

Heloisa Emy disse...

voltei! agora vou comentar do ponto de vista meio que totalmente particular, rs.
foi complicado pra eu ler tudo isso, eu realmente consegui sentir esse frio...e não é bom.
é... tudo parece distante... vc parece distante... e não queria que seja assim.
o tempo nao venceu de novo... e pq deixou a porta fechar? pq vc não tentar sergurar? se não estava preprado... eu significo algo, não? ou é só costume?!
nas outras vezes pode ter sido assim, mas pode ser diferente dessa vez.. vc só precisa se permitir...
é tão mais facil comentar qdo eu nao to no meio...
vc saiu vencendo e saiu perdendo, como pode?
enfim... pensei em não comentar algo tão pessoal, mas quase só eu entro aqui né, rs.

beijo pessoa inalcansável...

Heloisa Emy disse...

nao queria que fosse**